Prezados senhores,
A Balaminut, fundada em 1990, tem seu negócio focado na gestão do conhecimento, com o propósito de encantar seus clientes com soluções sustentáveis para que gere prosperidade e perenidade para suas organizações e para a sociedade em geral.
Com sua ação estratégica centrada no mercado editorial de boletins informativos, integrado com tecnologia da informação e comunicação empresarial, tem como pilar de sustentação, a sua Declaração de Missão.
O Boletim do Empresário como ferramenta de marketing de relacionamento tem conseguido projetar e consolidar a marca de nossos clientes no mercado, associando elas a assuntos de gestão empresarial e regulatória. Ao mesmo tempo tem conseguido fidelizar e melhorar a qualidade de gestão de seus clientes com a educação continuada proporcionada pelo conteúdo proposto pelo Boletim do Empresário.
Ao longo desses 30 anos reiteramos que a excelência na educação corporativa e continuada tornou-se relevante instrumento na formação de empreendedores. É uma prática coordenada de gestão do conhecimento intrinsecamente relacionada ao processo de inovação para inspirar o pensamento estratégico por meio da adoção das boas práticas de governança corporativa.
Mesmo em meio deste enorme processo de transformação no mundo dos negócios, nossas empresas tem conseguido crescer e transcender no tempo por que temos atribuído propósito e significado para nossas vidas, amor a nossa profissão, alto padrão de ética e valor moral.
E é dentro deste espírito transformador que convivemos nestes quase 30 anos, fazendo de nossos clientes e parceiros verdadeiros amigos. Soubemos fazer de nossas parcerias uma forte ferramenta para o desenvolvimento das nossas empresas e de nós mesmos.
Aos nossos clientes, colaboradores e amigos, a nossa gratidão!
Cordialmente,
Luiz Antonio Balaminut
Elevar os processos de gestão de nossos clientes com conhecimento e soluções sustentaveis para gerar prosperidade e perenidade para suas organizações e para a sociedade em geral.
Elevar a nossa liderança no mercado brasileiro, e sermos reconhecidos como o melhor centro de excelência na geração de conhecimento, educação continuada e comunicação empresarial, mantendo um negócio lucrativo e em constante evolução.
▪ Respeito às pessoas
Elevar a reverência às pessoas significa que nosso modo de agir e de se portar, deve exprinmir os mais nobres princípios de justiça e ética em todos os relacionamentos permanentemente.
▪ Crescimento e rentabilidade sustentável
Elevar as estratégias, habilidades e modelo de gestão que assegurem inovações, mudanças, evoluções e adaptações para prolongar a vida e a competitividade da organização e preservá-la no mercado tornondo-a perene.
▪ Excelência de gestão
Elevar e orientar nossa prática de gestão para a cultura de excelência em qualidade, inovação, empreendedorismo, clareza e prescisão na comunicação e melhoria contínua dos processos, pessoas e liderança.
▪ Compromisso com colaboradores
Elevar o relacionamento de equidade a todos, estimulando um ambiente saudável de trabalho, aprendizagem, desenvolvimento e crescimento pessoal e profissional, através da adoção das melhores práticas de gestão e valorização de pessoas.
▪ Compromisso e reciprocidade com o cliente
Elevar a qualidade de relacionamento com o cliente, fundamentado na excelência do atendimento, transparência, responsabilidade, confiança, respeito e na busca contínua da satisfação e interdependência entre as partes.
▪ Compromisso com a responsabilidade sócio ambiental
Elevar a excelência e o compromisso com as práticas de gestão que gerem melhorias para o meio ambiente e comunidade valorizando aspectos ligados a cidadania.